Pontos Lucky Genie Parte1
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Pontos Lucky Genie Parte1
Genie Guides
Introduction
Com o sistema de Genie, os jogadores podem usar um Genie para elogiar sua classe escolhida e completar seu jogo. Os gênios são entidades não-corporais que podem ajudar na batalha por vazamento buffs, debuffs e usando habilidades novas e originais. Você ganha um génio de um tipo aleatório, inicialmente, e você também pode criar um tipo específico de génio, ao custo de 3 Celestones Mirage.
Genies pode subir de nível, juntamente com seus mestres. Além de aumentar sua base de stats, os jogadores podem atualizar afinidade elemental um Genie, com qualquer um dos cinco elementos: Metal, Madeira, Terra, Água e Fogo. Um ponto de afinidade é adquirida a cada cinco níveis de gênio. A afinidade elemental vai ser importante porque afinidades diferentes serão a chave para desvendar certas habilidades. Gênios podem ter um máximo de 26 pontos de afinidade. Se necessário, um jogador pode redefinir pontos do Genie afinidade no NPC "Watcher of the Earth" em qualquer um dos seis principais cidades usando pedras de Refresco (um item de Cash Shop).
Um aspecto interessante das habilidades Genie é que alguns são específicos de localização. Algumas habilidades da Terra só pode ser utilizado enquanto no chão, muitas habilidades Água só pode ser usado na água e algumas habilidades de metal só pode ser usado durante o vôo. Além disso, algumas habilidades são específicas Punho-Hollow classe é reservado para Venomancers apenas, ou a Bênção do arco-íris habilidade é restrita aos clérigos.
Cada habilidade Genie mas a uma base tem 10 níveis.
A maioria do nível de uma habilidade terá um ponto de um requisito de um determinado elemento (este é o mesmo conceito que muitas de nossas aulas constrói, você não pode abrir algumas habilidades sem ter uma cadeia de outras abertas, mesmo que sejam apenas a nível um).
Há quatro Genies diferentes, uma de cada estação: Longevidade (Spring), Disciplina (inverno), Zeal (Outono), Infliction (Verão).
Cada gênio tem uma habilidade única quando você recebê-los, no entanto, todas as outras habilidades devem ser obtidos através do melhoramento.
Attributes
Todos genie stamina custo habilidades, o que exige pedras Chi para substituir, por isso todas as habilidades genie efetivamente custam dinheiro. Assim, uma Atributos Genies pode ser visto de uma perspectiva diferente:
Attributes Simplified
Genie's Main Screen
Choosing a Genie - Escolhendo um Genie
Realmente não importa qual você escolher gênio, as diferenças são:
os atributos, os olhares, e sua habilidade de padrão, que geralmente não é muito bom e você provavelmente irá soltá-lo.
De um modo geral, porém, para outras classes de Venomancer e místico, o gênio Zelo é a preferida, porque a habilidade padrão, Earthflame, pode ser usado para atrair.
Starting Stats of Genies - Estatísticas de partida de Genies
What exactly do these attributes mean for my genie? - O que exatamenteesses atributossignifica para o meugênio?
Attributes – Atributos
Introduction
Com o sistema de Genie, os jogadores podem usar um Genie para elogiar sua classe escolhida e completar seu jogo. Os gênios são entidades não-corporais que podem ajudar na batalha por vazamento buffs, debuffs e usando habilidades novas e originais. Você ganha um génio de um tipo aleatório, inicialmente, e você também pode criar um tipo específico de génio, ao custo de 3 Celestones Mirage.
Genies pode subir de nível, juntamente com seus mestres. Além de aumentar sua base de stats, os jogadores podem atualizar afinidade elemental um Genie, com qualquer um dos cinco elementos: Metal, Madeira, Terra, Água e Fogo. Um ponto de afinidade é adquirida a cada cinco níveis de gênio. A afinidade elemental vai ser importante porque afinidades diferentes serão a chave para desvendar certas habilidades. Gênios podem ter um máximo de 26 pontos de afinidade. Se necessário, um jogador pode redefinir pontos do Genie afinidade no NPC "Watcher of the Earth" em qualquer um dos seis principais cidades usando pedras de Refresco (um item de Cash Shop).
Um aspecto interessante das habilidades Genie é que alguns são específicos de localização. Algumas habilidades da Terra só pode ser utilizado enquanto no chão, muitas habilidades Água só pode ser usado na água e algumas habilidades de metal só pode ser usado durante o vôo. Além disso, algumas habilidades são específicas Punho-Hollow classe é reservado para Venomancers apenas, ou a Bênção do arco-íris habilidade é restrita aos clérigos.
Cada habilidade Genie mas a uma base tem 10 níveis.
A maioria do nível de uma habilidade terá um ponto de um requisito de um determinado elemento (este é o mesmo conceito que muitas de nossas aulas constrói, você não pode abrir algumas habilidades sem ter uma cadeia de outras abertas, mesmo que sejam apenas a nível um).
Há quatro Genies diferentes, uma de cada estação: Longevidade (Spring), Disciplina (inverno), Zeal (Outono), Infliction (Verão).
Cada gênio tem uma habilidade única quando você recebê-los, no entanto, todas as outras habilidades devem ser obtidos através do melhoramento.
Attributes
Strength (STR) | Determine damage output of skills - Determine produção de dano de habilidades |
Dexterity (DEX) | Determine effect of skill duration - Determinar o efeito de duração habilidade |
Vitality (VIT) | MP pool (what you have available) - MP piscina (o que você tem disponível) |
Magic (MAG) | MP Recovery (each 50 MAG = +1 MP recovery - MP Recovery (cada 50 MAG = +1 recuperação MP) |
Attributes Simplified
Strength (STR) | More bang for your buck on (and possibly healing) skills - Mais bang para seus investimentos em (e, possivelmente, a cura) habilidades |
Dexterity (DEX) | More bang for your buck on durational skills - Mais bang para seus investimentos em habilidades durational |
Vitality (VIT) | Allows you to use more expensive (and powerful) skills, as well as chaining them together - Permite que você use mais caro (e poderoso) habilidades, bem como o encadeamento-los juntos |
Magic (MAG) | Allows you to use skills more frequently - Permite que você use habilidades com mais freqüência |
Choosing a Genie - Escolhendo um Genie
Realmente não importa qual você escolher gênio, as diferenças são:
os atributos, os olhares, e sua habilidade de padrão, que geralmente não é muito bom e você provavelmente irá soltá-lo.
De um modo geral, porém, para outras classes de Venomancer e místico, o gênio Zelo é a preferida, porque a habilidade padrão, Earthflame, pode ser usado para atrair.
Starting Stats of Genies - Estatísticas de partida de Genies
Name | Affinity | STR | DEX | VIT | MAG |
Infliction | Strength | 15 | 5 | 3 | 5 |
Longevity | Dexterity | 5 | 15 | 5 | 3 |
Discipline | Vitality | 3 | 5 | 15 | 5 |
Zeal | Magic | 5 | 3 | 5 | 15 |
Attributes – Atributos
Strength (STR) | Str affects some genie skills with Str-based bonuses. - Str afeta algumas habilidades genie com Str baseada em bônus. |
Dexterity (DEX) | Dex affects some genie skills with Dex-based bonuses. - Dex afeta algumas habilidades genie com Dex baseado em bônus. |
Vitality (VIT) | Each point of vit increases the max energy of your genie by 1. - Cada ponto de vit aumenta a energia máxima do seu gênio em 1. |
Magic (MAG) | Each point of mag increases energy recovery rate by +0.02/sec (base = 1/sec.). - Cada ponto de mag aumenta a taxa de recuperação de energia por 0,02 / seg (base = 1/segundo.). |
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