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Mensagem por Pet_Sol 29/2/2012, 12:00 pm

No momento da escrita, apenas um dos possíveis cenários está disponível, Humorum modo MP.

Custa um total de 3 mil para abrir, assim que cada membro da equipe deve negociar 500k para o líder do pelotão antes de começar.

Como regra geral, uma configuração de bom plantel é farpa, clérigo (ou dois), bm, arqueiro, mago.
Venos são úteis como sempre, mas desta vez longe do necessário e tendo um zhenner extra faz com que ele vá muito mais rápido. Apenas uma observação pessoal, nada contra Mobs venos = P não exatamente duramente atingida, mas tem uma tonelada de hp, e como tal gostaria de sugerir que ser zhenned em grupos de 4-5 mobs ao mesmo tempo.

Todas as saliências soltar uma quantidade saudável de essências, que são usados ​​na fabricação armadura, bem como em fazer cristais Essência necessários para a fabricação das armas e ornamentos.

Apenas os três chefes finais cair Tinders.

O tempo médio de conclusão é 1,5-2hrs.

[Humorum vale]

Ao entrar no vale Humorum, você será dado uma dica para matar mais de metade dos mobs ou o chefe vai entrar em modo de frenesi. Você recebe uma busca contagem kill, muito parecido com o da TT 3-1/2.
(Isso vale para todo vale subseqüente, bem como, você tem que matar 50% +1 mob antes de se envolver o chefe).

Os mobs em Humorum vale pode congelar, de modo manter isso em mente quando puxar mobs novos no AOE zhen. Não quero ser congelados fora do BB com mobs 3-4 sobre você = P

Vale bastante simples, manter a matar mobs até chegar a uma grande sala com vários totens em-lo. Limpando-o de mobs deve obter o seu marcador de busca kill completo também.

Aqui está a parte importante. Este quarto tem dois caminhos que levam para fora do mesmo, uma para a esquerda, e um para a direita. Há uma multidão lápide imunológico físico em cada caminho. Matar essa máfia gera o Humorum vale chefe - Blink Genesiac, e dependendo de qual lápide que você matar vale 2 resultados em diferentes e diferentes chefes finais.

[1]. Lápide caminho certo
Se você optar por matar a lápide direita, você vai ter vale metal como o seu segundo e obter Drake Fling como seu chefe final.
[2]. Lápide caminho da esquerda
Matar os resultados lápide de esquerda no vale do veneno como seu segundo e Relic of Wind como seu chefe final.
[3]. Ambas as lápides
Matar dois túmulos antes de matá-Blink Genesiac irá resultar em ter Cognitum vale como seu vale 2 e Primal Fear como seu chefe final.

Depois de matar uma das lápides (ou ambos, se você preferir) recuar um pouco para a área de totem no meio do qual espera ...

[Blink Genesiac]
Isso pode ser uma luta muito chato, ou uma caminhada no parque. Assim que você se envolver o chefe, ele gera 3 acrescenta que o círculo em torno dele. Eles têm um AOE debuff terra, e pode bater muito duro. O chefe em si tem uma difícil de bater curto alcance aoe (um tiros um Herc 9x) e normalmente requerem dois clérigos para baixo normalmente.

No entanto, há um truque para ele que faz esta luta uma brisa.
Distância segura mínima do chefe é de 26 metros. Tenha todos ficar de fora desse raio e acrescenta não vai aggro. Se você tem um arqueiro, começar por ter os dentes afiado o chefe. (Um arqueiro, não dois, se os tiver, porque o dente afiado segundo teria atingido a soma). Farpas e BMS começa a se sentar um presente para fora.
Todos os outros mantêm a sua escala máxima e manter DDing o chefe (para venos, isso significa usar apenas suas habilidades celestes por causa da faixa, nível 10 habilidades que você obtenha dentro faixa aggro mob). Ele irá aleatoriamente amaldiçoar um membro do partido, mas nada demais, um ticker charme na melhor das hipóteses. Não use qualquer habilidade AoE, e ele deve ir para baixo sem problemas.

Queda Especial: Coração de Blink Genesiac (usada na fabricação Amulet of Valor)

Prossiga em um dos caminhos, além da ponte de pedra e fale com o NPC no final para entrar no vale 2. Novamente, o que vale é que depende de qual lápide que você matou antes.

Há um Summonbot ao lado do NPC - Rutiodon Jaden.
Spawns na água ao lado do Summonbot - Boss fácil com um sono alvo aleatório único. Gotas esteiras resistência.

[Imbrium vale]

Esta é de longe o mais longo e mais difícil dos vales disponível atualmente em Glade Lunar. Os mobs bater com ataques físicos e mágicos, empilhe posion DoT e pode lançar o sono. Eu definitivamente aconselho esse caminho se você tiver apenas um clérigo no plantel. Constante purificar é essencial aqui, a menos que você está pensando em puxar mobs, um por um e, assim, passar uns bons 2 horas aqui.

Matando os 4 primeiros mobs gera outro Summonbot - Archelon. Luta relativamente fácil; debuff água no tanque, esporádica aoe fraco que BB interrupções. Ironheart no tanque + aoe heal faz o truque. Drops dex esteiras, que é provavelmente o maior motivo pelo qual as pessoas optam por ir por esse caminho.

Continue no caminho, abraçando as paredes atrás das rochas quando aplicável, a fim de evitar mobs tantas quanto possível. Novamente, este vale é muito longo e você vai ter mobs suficientes para a busca matar, não importa o quê.

[Jarax Místico]
No final, o chefe do vale espera. Casts um DoT veneno aleatória único alvo, que deve ser purificada ou triplo provocou o mais cedo possível. Também pode dormir aleatoriamente um membro, ou lançar um selo aoe de curta duração.
Tudo em tudo, uma luta muito fácil.

Queda especial: Gloom de Jarax Místico (usada na fabricação Eye Of Melancholy)

Quando ele está morto, fale com o NPC e teleportado para vale final de Glade Lunar.

[Smythii Valley]

Há ainda um outro Summonbot aqui - Stranger Deep. Mergulhe na água abaixo da ponte de pedra para encontrá-lo. Bate muito duro e debuffs do tanque. Um dos debuffs reduz evasão, este pode ser ignorado. O outro é o pólo debuff / nob infame o que praticamente anula a magia tanques e defesa física. Deve ser purificado o mais cedo possível ou pode levar a um wipe. Recomendamos dois clérigos ou uma farpa encantada. Gotas esteiras espirituais.

Subindo de volta até pode ser um pesadelo. Faça o seu caminho para a rampa que conduz para fora da água perto da entrada para este vale, no lado esquerdo, em seguida, salto duplo e caminho sagrado para a parede sul. Pode demorar algumas tentativas.

Smythii, ou o metal vale é um vale relativamente curto com mobs fáceis. Pegue qualquer caminho, e fazer o seu caminho para o chefe. Tente abraçar as paredes e evitar mobs como possível. Se você faz seu caminho para o chefe e ainda perder alguns poucos mobs há um par de mobs que patrulham a rota. Puxe como muitos como você pode precisar e uma vez que seus acabamentos quest kill estar pronto para lutar contra o chefe de Smythii vale:

[Masaca Seben]
Começa como uma luta fácil, embora muito chato. O chefe spams um debuff aoe que reduz bastante o tempo de canalização e velocidade de ataque. Em 50% ou então ele começa a usar um aoe de metal ataque DoT. Tente triplo acender-lo ou usar um pouco de comida hp, dói.
Em 20% ou mais, ele vai começar a auto-buff. Se há apenas um clérigo no plantel e não veno ao redor para limpar ele, o barb deve estar pronto para invocar quando isso acontece, como ele realmente começa a doer quando ele está totalmente desbastado.

Em qualquer caso, ele deve ir para baixo, eventualmente, permitindo-lhe acesso ao vale do final do Glade Lunar.

Queda especial: Dente de Massaca Seben (usada na fabricação de Helm Gallantry)

[Cognitum Valley]

3 e final dos vales possíveis 2 º, dispõe mobs físicos. Comece por limpar os mobs em seu caminho até chegar à grande sala à frente. Mais uma vez, abrace a parede e um círculo em torno do chefe, evitando mobs. Há alguns poucos mobs que patrulham o quarto, matando estes devem completar a missão de matar.

Hauntery Rainha
Rainha hein? Mais como um anão barbudo, mas o que quer. Tem um ataque aleatório aggro sangramento que dói. Se não purificada ou triplo provocou ele vai matar praticamente qualquer squishy. Também tem uma maldição aleatória + ataque corpo a corpo que mais uma vez, vai matar praticamente qualquer squishy. Felizmente, não aoe ou outros debuffs irritantes. Deve ir para baixo relativamente fácil.

Queda especial: Gema da Rainha Hauntery.

Uma vez mortos, vá para falar com o NPC e ser teleportado para o vale do final do Glade Lunar

[Glade Lunar]

Independentemente da sua escolha em Humorum vale, este é sempre o vale final você tem que fazer antes do chefe final. Que patrão chegar no entanto, depende da lápide (s) que você matou no Humorum Vale no início.

Comece indo para o norte e mata 5 mobs. Você vai precisar deles para matar a busca aqui. Os ninetails pode congelar, por isso novamente manter em mente que se puxar mobs mobs no AOE. Depois de matar 5 monstros, volte e vá para o sul, matando tudo em seu caminho até chegar ao chefe final.

Mais uma vez, que é chefe que depende da lápide (s) que você matou no Humorum Valley.

[Relic of Wind]
De longe, o mais fácil dos três. Tanques de Barb, ironhearts clérigo. Ele irá selar o tanque de vez em quando, que deve purificado o mais rapidamente possível. Também tem um selo aoe à sua disposição, mas este não dura quase tão longo. Finalmente, ele também aleatoriamente amaldiçoar um membro do partido. Charme ticker na melhor das hipóteses, não o suficiente para matar alguém embora. Mais uma vez, deve ser purificado, quando possível.

Deve ir para baixo com facilidade suficiente, porém sem vítimas.

Queda especial: Fragmento de Relic of Wind (usada na fabricação Coração de Chamas)
Cristal da Relíquia do Vento (usada na fabricação Hat Sapphire)
Tinder Desconhecido


[Fling Drake]
THE. MAIS DIFÍCIL. BOSS. EVAR. Sem contar harpia: D
Mal antigo e Ilusão senhor: Armageddon foi nuttin sobre esse cara: D

A única coisa real é misturada com 2 clones. Clones podem ser mortos ou o chefe se afastou, ele realmente não faz diferença. Você pode dizer qual é qual, olhando para o seu HP.

Começa fácil, tanques de Barb, clérigo ironhearts. Não debuffs, não AoE, nenhum nada. Então, 1.6mil hp ele gera dois clones uber. Os clones me bateu para melee 3k, 2k magia, e eles aoe. Coisas divertidas. Tentamos de tudo, inclusive recebendo um clérigo 3 º lugar no plantel. Enxugou 6 vezes ou mais antes de começarmos a pensar fora da caixa.

Basicamente, há uma ilha em forma de S atrás do chefe. Barb puxa o chefe para a ilha em forma de S, e todos os DDs e cura da água na escala máxima. O dano é cortado ao meio, transformando isso em uma luta longa, mas infelizmente os clones não desovam em 1,6 mil HP o que significa que tudo começa a viver. Yay.

Também a nota que tinha um arqueiro ousado sair da água e sobre a borda em algum momento (após os clones normalmente desovam). Ainda assim, um dos clones gerados em cima do arqueiro, matando-o, então aggrar a farpa que, como resultado morreu também de ter o chefe clone + sobre ele.

Então o que você faz, ficar na água até que ele vai para baixo.

Gotas especiais: Corno de Fling Drake (usada na fabricação de Helm Gallantry)
Escala de Fling Drake (usada na fabricação Anel de zelo)
Tinders desconhecidos e Cromática

[Primal Fear]
Diga Olá para o irmão gigante Mantavip gêmeo. Duas táticas que posso dar para um presente.
O primeiro envolve ter o tanque barb normalmente. As coisas devem estar indo lisa até que ele faz uma purga aoe. Quando ele faz, barb deve chamar imediatamente ou ele é um gonner porque todos os fãs, incluindo pilhas Ironheart ir poof. Então, invocar, hp rejeição e continuar tanking enquanto as rejeições clérigo a escalação e recebe as pilhas Ironheart back-up. Ele também tende a auto buff perto da morte que verdadeiramente faz com que ele mortal. Se você tem um veno, tê-la purga o chefe mais cedo possível. Se não, rezar o barb tem bastante faíscas para invocar = P

O 2 º modo de enfrentar este chefe envolve apenas DD variou. Há uma coluna quebrada no lago que fica próximo ao chefe com uma ponta de fora da água. Todo mundo na equipe vai para lá (é fora da faixa chefe aggro) e começa DDing o chefe. Desde que ele é um tipo de corpo a corpo estacionário (como Blink Genesiac) ele não será capaz de machucá-lo diretamente. Ele ainda aoe limpar e fazer o debuff hp 50% ocasionalmente, porém, assim como usar um ataque aoe. Clérigos deve ser capaz de manter-se com ele, porém, e certifique-se às repulsas barb HP após cada expurgo. O único problema é a sua auto-buff. Assim que você vê-lo auto-buff, se BB e indo. Se ele bate com o seu ataque aoe embora a auto-desbastado, ele provavelmente irá matar todos sob hp 10k.

Requer um pouco de sorte, em qualquer caso, porém, se ele expurgos você, buffs e lança um aoe imediately será mais provável resultado em uma festa acabar.

Gotas Especiais: Ring of fragmento Primal Fear (usada na fabricação Anel de zelo)
Essência do Primal Fear (usada na fabricação Hat Sapphire)

(Nós fizemos Primal Fear 4 vezes agora, e teve 0 gota tinders = / No entanto, tenho ouvido relatos dizem que ele pode cair todos os 3 tinders, mas eu não posso confirmá-la de qualquer maneira embora)

Feliz caça Smile

O guia ainda é um WIP grande, este é apenas o primeiro rascunho, mas espero que ajude alguns de vocês ansiosos para experimentar a instância para fora.

Qualquer crítica construtiva é muito bem-vindos, bem como uma entrada sobre as partes que eu estou em falta.

As gotas especiais que listei são utilizados no fabrico de elmos especial, chapéus, anéis e colares, cada qual dará duas nível def como um dos bônus. No entanto, todos eles exigem um molde específico.

Tanto quanto eu posso dizer, os moldes são descartados pelos patrões especiais que podem ser chamados através de um convite de Purgatol via NPCs que aparecem depois de matar o chefe em um dos vales.

No entanto, eu nunca vi um convite de queda Purgatol e pwdatabase não tem nada sobre ele, então não posso confirmar nada como um ou outro. Se alguém pode fornecer algumas informações sobre isso, seria muito apreciado.

Além disso, não confie em qualquer pwdatabase informações sobre os patrões.
Os patrões que lista no momento de escrever este são do Glade VELHO Lunar (tanto no modo esquadrão de idade, modo de divindade neo qual foi removido eo modo solo).
Nenhum dos lideres atuais do modo de escalação estão disponíveis no pwdb ainda.
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